terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meseiras de Marabá



Oi Amores,


Como diz o velho ditado:  Quem é vivo sempre aparece. Por isso,  olha eu aqui de volta!
Hoje venho apresentar para vocês as Meseiras de Marabá, um grupo de lindas e talentosas mulheres, que compartilham a mesma paixão que eu. Esse grupo começou pequeno, mas a cada dia que passa ele ganha novas integrantes. De vez em quando a gente se reúne na casa de alguém e é uma delícia, muitas risadas, papos e comilança, CLARO!
E essas são as meseiras de Marabá. Da esquerda para direita: Fernanda (@engfermiranda),  Leomara (@leodedea), Beatriz (@biarehzinski), Bia Barros (fofuricesporbiabarros), Ana Carolina  (@carol.alcantara.alves) Gisele (@giugo28), Euzinha (@eriemtabledecor), Fairuz (@fairuzinha), Joanny (@mesa_joo), Karini (@karinisouzadacosta) e as ausentes:  Thays (@thays.lima), Ana Carolina (@anacarolinamguerra) e Nuyara (@estilomeseira).

Meseiras de Marabá
Então como eu já disse anteriormente, sempre nos reunimos na casa de alguém. E a nossa Anfitriã da vez foi a querida e linda Bia Barros, que nos recebeu em sua casa com um lanche e uma mesa super Top.
 Confira os detalhes: A Bia preparou uma mesa em tons azul e amarelo, usou um jogo de chá e sousplast com estampa de limão, jogo americano jeans, taças bico de jaca azul e transparente.













É sempre uma delicia encontrá-las, agradeço a Deus por ter encontrado aqui em Marabá essas mulheres que curtem a mesma paixão que eu, pq assim podemos trocar ideias, aprender e compartilhar experiências de vida. Busquem também na cidade de vocês as meseirinhas, reunam-se, criem laços, é muito gostosa essa troca.
Espero que vocês tenham gostado de conhecer as Meseiras de Marabá

Um Beijo
Ériem Fontoura
#pradarmaissaboravida


2 comentários:

  1. Uma delícia mesmo esses encontrinhos, pena que aqui em Resende é difícil achar uma meseira! Rsrsrs Bjos, Ériem! Adorei conhecer todas!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, estou apaixonada por tudo isso, quero ser uma meseira jáh! rs

    ResponderExcluir